Games | Dead Island 2 é adicionado de surpresa ao Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass da Microsoft recentemente adicionou Dead Island 2 ao seu catálogo, disponível tanto para consoles Xbox quanto para Xbox Cloud Gaming. Para desfrutar do jogo, é necessário ter uma assinatura do Xbox Game Pass ou Xbox Game Pass Ultimate.

A inclusão de Dead Island 2 levanta dúvidas sobre se foi um erro da plataforma ou uma adição oficial não anunciada pela Microsoft. Esta semana, novos títulos foram revelados para o Xbox Game Pass, incluindo Tales of Arise, Maneater, e outros.

Agora, resta esperar para saber se Dead Island 2 permanecerá na plataforma ou será removido em breve, já que nenhuma das partes envolvidas se pronunciou até o momento.

Sobre Dead Island 2:

O jogo se passa em uma Los Angeles fictícia, que está sob quarentena devido a um vírus letal que transforma as pessoas em zumbis. Você faz parte de um grupo que foi infectado, mas que demonstra resistência ao patógeno.

Sua missão é erradicar a infestação zumbi usando uma variedade de armas encontradas ao longo da jornada. Dead Island 2 oferece opções para jogar solo ou cooperativamente online.

Jogos adicionados em fevereiro ao Xbox Game Pass:

Alguns dos destaques que já chegaram neste mês ao Xbox Game Pass incluem:

Madden NFL 24 (Console e PC) – Já disponível
Resident Evil 3 (Nuvem, Console e PC) – Já disponível
Bloodstained: Ritual of the Night (Nuvem, Console e PC) – Já disponível
PlateUP! (Nuvem, Console e PC) – Já disponível
Tales of Arise (Nuvem, Console e PC) – Já disponível

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.