Netflix: Lançamentos do último final de semana de fevereiro


Após a primeira semana pós-carnaval, estamos todos em busca de boas opções de filmes e séries para desfrutar. Entre os diversos serviços de streaming disponíveis, a Netflix se destaca como uma das plataformas que promete trazer várias novidades nos próximos dias, enriquecendo ainda mais seu vasto catálogo. Mas, afinal, quais são os lançamentos desta semana que realmente merecem nossa atenção?

Pensando em facilitar sua escolha e economizar seu tempo, compilamos os principais lançamentos da Netflix para os próximos dias, destacando as 7 produções mais aguardadas que em breve estarão disponíveis. Dessa forma, você estará atualizado e só precisará decidir quais filmes e séries combinam mais com seu gosto, adicionando-os à sua lista para assistir quando desejar. Parece uma boa ideia, não é mesmo?

Então, sem mais demoras, confira abaixo os 7 lançamentos mais esperados da Netflix nesta semana!

Posso te Contar um Segredo? (21/02)

Posso te Contar um Segredo?

Como você deve ter notado, esta semana trará vários documentários intrigantes e quentes ao catálogo da gigante do streaming. Tanto, aliás, que temos mais um para indicar: Posso te Contar um Segredo? Dirigida por Liz Williams e em formato de filme, a obra britânica conta o caso curioso de um crime real envolvendo três mulheres.

“A vida de três mulheres muda para sempre após um stalker invadir suas contas nas redes sociais. E elas não são as únicas vítimas”, conta a sinopse.

The Flash (22/02)

Se você é fã do super-herói mais rápido da DC, atenção, pois trazemos ótimas notícias na velocidade da luz! A 9ª e derradeira temporada de The Flash, série original do canal norte-americano The CW, chega à Netflix nesta quinta-feira (22).

Agora, todos os fãs brasileiros da obra estrelada por Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes e Danielle Panabaker poderão ver os 13 capítulos finais do seriado e saber o que acontece com o personagem Barry Allen.

Lembrando que as outras oito temporadas de The Flash seguem disponíveis na vermelhinha para quem ainda não conferiu a série e quiser dar uma chance a ela.

Avatar: O Último Mestre do Ar (22/02)

Começando esta lista de lançamentos da Netflix com tudo, temos Avatar: O Último Mestre do Ar, série live-action aguardadíssima que tem como base o famoso desenho animado de mesmo nome.

“Um garoto conhecido como o Avatar precisa dominar os quatro poderes elementares para salvar um mundo em guerra e enfrentar um inimigo implacável”, diz a sinopse do seriado épico, que traz elementos de ação, aventura e fantasia.

A nova série da Netflix é estrelada por Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu, Paul Sun-Hyung Lee, Yvonne Chapman, entre outros nomes.

F1: Dirigir para Viver (23/02)

A fim de conferir uma boa série documental? Então, anote esta dica: F1: Dirigir para Viver. O seriado britânico, que já conta com cinco temporadas completas na Netflix, está prestes a lançar sua sexta parte nesta sexta-feira (23).

“Em cada temporada implacável de Fórmula 1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas”, revela a sinopse do documentário esportivo, que mostra os bastidores da Fórmula 1.

Se você é fã do esporte e de alta velocidade, não pode perder!

Entrevías (23/02)

Para finalizar, a série espanhola Entrevías, que fez bastante sucesso na Netflix recentemente, está pronta para receber sua aguardada 3ª temporada nesta sexta-feira (23). Idealizado por David Bermejo, o seriado dramático e de suspense deve ganhar 8 novos episódios, assim como as temporadas anteriores.

“A neta de um veterano de guerra é vítima de traficantes de drogas no bairro onde ele mora. Indignado, o avô não mede esforços para que a justiça feita”, diz a trama do título.

Aftersun (24/02)

Produzido pela renomada A24 e dirigido por Charlotte Wells, que também roteirizou o filme, Aftersun é outro título de peso que desembarca na gigante do streaming nesta semana.

Com estreia marcada para sábado (24), Aftersun tem a seguinte história: “Sophie reflete sobre a alegria e a melancolia das férias que ela tirou com seu pai 20 anos antes. Memórias reais e imaginárias preenchem as lacunas enquanto ela tenta reconciliar o pai que conheceu com o homem que desconhecia”.

Paul Mescal, Frankie Corio, Celia Rowlson-Hall e Sally Messham integram o elenco central do filme.

Holocausto Brasileiro (25/02)

Procurando por mais documentários interessantes para assistir na Netflix? Então, temos mais uma dica de ouro para compartilhar com você. Em Holocausto Brasileiro, “a premiada jornalista Daniela Arbex revela as atrocidades do hospital psiquiátrico Colônia, onde mais de 60 mil pessoas foram mortas ao longo de décadas”.

Ao lado de Arbex, Armando Mendz também dirige a obra chocante, que mostra investigações e revelações minuciosas sobre o caso do hospital.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.