Notícias | City Hunter – Trailer

A Netflix está prestes a adicionar City Hunter ao seu catálogo de live-actions. O filme, baseado no icônico mangá de Tsubasa Hojo, será lançado na plataforma em 25 de abril. Na última sexta-feira (15), um novo trailer repleto de ação foi divulgado.

Sob a direção de Yūichi Satō, o filme apresentará uma significativa alteração em relação ao mangá original, com a história situada nos dias atuais de Tóquio. Confira o novo trailer abaixo:

Quais são os personagens de City Hunter?

O elenco do filme inclui Ryōhei Suzuki e Misato Morita nos papéis principais de Ryo Saeba e Kaori Makimura, respectivamente. Além disso, a Netflix compartilhou informações sobre dois personagens que acompanham a dupla.

Hideyuki Makimura (interpretado por Masanobu Ando) é o irmão mais velho de Kaori e ex-parceiro de Ryo. Apesar de forçado a se aposentar devido a um incidente, o detetive continua auxiliando Ryo em suas missões.

Saeko Nogami (interpretada por Fumino Kimura) é uma policial que mantém uma relação misteriosa com Ryo, trocando informações valiosas com ele. Saeko e Hideyuki costumavam trabalhar juntos.

A fama de City Hunter

City Hunter é um mangá de Tsukasa Hojo, publicado na revista Shonen Jump de 1985 a 1991, totalizando 35 volumes. O mangá lendário vendeu mais de 50 milhões de cópias e recebeu adaptações para diversas mídias, incluindo animes, jogos e filmes. Esta não é a primeira versão live-action do mangá; ao longo dos anos, foram produzidas versões sul-coreana, francesa e chinesa, sendo uma delas estrelada por Jackie Chan.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.