Notícias | Fallout ganha novo trailer apocalíptico divulgado pela Prime Vídeo

O Prime Video finalmente divulgou o tão esperado trailer oficial completo da série de TV de Fallout antes de sua estreia no próximo mês.

No trailer, apresentado abaixo, testemunhamos Lucy, interpretada pela talentosa Ella Purnell, deixando o conforto do Vault 33 para explorar uma Los Angeles pós-apocalíptica. Como um peixe fora d’água, Purnell enfrenta a dura realidade de viver na superfície após centenas de anos desde a guerra nuclear, incluindo experiências de quase morte e roubo.

O trailer está repleto de referências aos RPGs da Bethesda, como o Vault Boy Bobblehead que aparece várias vezes, e vários trechos da famosa facção, Irmandade do Aço. Criaturas como o Yao guai e o que parece ser um Axolotl mutante, um inimigo que foi concebido na arte de Fallout 3, também são brevemente exibidos.

Embora a série futura não seja uma adaptação direta de nenhum dos jogos de Fallout, o produtor executivo Jonathan Nolan a descreveu como “uma versão não interativa” de Fallout 5.

De forma surpreendente, a Amazon revelou no final do trailer que todos os episódios da primeira temporada de Fallout serão lançados exclusivamente no Prime Video em 11 de abril. Para mais informações sobre Fallout, confira os novos pôsteres de personagens que foram divulgados no início desta semana.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.