Notícias | House of the Dragon: confirmado a data da 2º temporada

A 2ª temporada de “House of the Dragon” (A Casa do Dragão) está oficialmente agendada para junho de 2024 no Max (anteriormente conhecido como HBO Max), conforme confirmado por JB Perrette, chefe de jogos e streaming da Warner Bros. Discovery.

A nova data de lançamento, divulgada durante uma entrevista na conferência de Tecnologia, Mídia e Telecom do Morgan Stanley, reduz ainda mais a janela para a estreia esperada do programa, anteriormente mencionada como “início do verão” [nos EUA]. A informação foi inicialmente reportada pela Variety.

A confirmação de Perrette indica que a 2ª temporada de “House of the Dragon” está mais próxima do que a previsão de Matt Smith, que era por volta de agosto de 2024. A continuação do prequel de “Game of Thrones” tem sido amplamente aguardada desde o término da primeira temporada em 2022.

A próxima temporada de “House of the Dragon” continuará a narrativa de “Fire and Blood” (Fogo e Sangue), explorando os eventos anteriores a “Game of Thrones” e a história dos Reis Targaryen. Baseado nos acontecimentos do livro, espera-se uma dose intensa de ação com batalhas de dragões, intrigas e a introdução de novos personagens.

George R.R. Martin, autor da saga, já teve acesso aos dois primeiros episódios da 2ª temporada, os quais descreveu como “muito sombrios”. Esta temporada será mais curta, composta por oito episódios em comparação aos dez da primeira. Contudo, é esperado que a série tenha uma duração de quatro ou mais temporadas.

“Claro, dificilmente sou imparcial quando se trata de qualquer adaptação do meu próprio trabalho… mas devo dizer que achei os dois episódios excelentes e eles nem sequer estão finalizados”, compartilhou Martin. “Sombrios, de fato, muito sombrios. Eles podem fazer você chorar. Eu não chorei, mas um amigo meu sim. Poderoso, emocional, envolvente, tocante. Exatamente o tipo de experiência que aprecio.”

Para aqueles que precisam de um lembrete, as casas estão em guerra. O trono foi usurpado por Alicent, que colocou seu filho no lugar de Rhaenyra. Ambas as famílias possuem dragões e formam alianças estratégicas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.