REVIEW | The Elder Scrolls Online
Como sabemos The Elder Scrolls Online é um MMORPG baseado na franquia da Bethesda, que tem como maior sucesso Skyrim, e também muito querido o título Morrowind. Na versão online, as raças são as mesmas do universo da série, como as classes: guerreiro, mago e arqueiros.
Como todo MMORPG , também existem subclasses, como: templário, necromante, assassino. Como jogos que dependemos do servidor as vezes ele ta um problema e não conecta, tive esse problema umas 3 vezes, mas é um bom jogo,sendo que sua edição completa vale muito.
The Elder Scrolls online é um jogo que recomendo curtir com a galera, pois é bom demais. Para viver no mundinho de Elder Scrolls eu recomendo que se escolher a raça Orc, seja da classe guerreiro, Elfo é melhor ser arqueiro e Humano a escolha ideal é a classe mago, mas como sempre sinta se a vontade pra jogar como gostar, existem combinações interessantes entre as raças e classes.
A mecânica do jogo é bem padrão de um MMORPG. Temos uma linha de magias, e temos listas enormes de habilidades a aprender, o esquema maior de evoluções sempre fazendo todas as quests, tem pontos cheios de Mobs que pra evoluir pelo menos 5 níveis demora cerca de 30-40 minutos. Existem Quests específicas para evolução de classes, e completando-as também conseguimos upar nossos personagens.
OBS: Review elaborado com cópia do jogo gentilmente cedida pela Nuuvem. Para adquirir The Elder Scrolls Online: Elsweyr Digital Collector’s Edition, clique aqui.
Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.
ADM e Redator do site Protocolo Xp, Gamer.