Voidwrought tem demo liberada
A Kwalee, publicadora líder de jogos do Reino Unido, têm o prazer de anunciar que Voidwrought, seu aguardado jogo de ação em plataformas 2D também receberá localização para o português quando for lançado globalmente na Steam, Epic Games Store e Nintendo Switch em seu lançamento em 2024.
Desbrave um mundo pulsante de horrores cósmicos que coloca jogadores e jogadoras no controle do recém-nascido Simulacro. Aumente seus poderes, descubra artefatos antigos e expanda seu santuário em meio aos destroços restantes de um mundo outrora cheio de vida. Explore as ruínas em degelo da Primeira Civilização para assim derrotar os deuses primordiais que lá vivem.
Uma demo gratuita e já em português de Voidwrought pode ser baixada agora mesmo via Steam:
VOIDWROUGHT – DEMO EM PORTUGUÊS
Desenvolvido pelo estúdio sueco Powersnake, Voidwrought apresenta uma estonteante arte desenhada à mão, destacando ricos detalhes de cenários, personagens, itens, menus e inimigos. Desbrave as entranhas de uma terra desolada desde a Superfície queimada pelas estrelas até o ambiente biomecânico da Expedição Abandonada habitada por mais de setenta inimigos e dez formidáveis chefões.
Principais características de Voidwrought
Aprofunde-se Abaixo da Superfície: Um ciclo central sólido de exploração e combate, apoiado por uma miríade de habilidades, arte e animação primorosas e batalhas contra chefes formidáveis.
Empunhe Artefatos Antigos: Arsenal personalizável com mais de 30 artefatos, que variam de armas espectrais de longo alcance a armadilhas que manipulam o fluxo do tempo.
Construa Seu Santuário: Sua chegada foi premeditada. Conquiste seguidores para escavar e expandir o santuário do Simulacro. Em seus corredores, descubra NPCs, segredos e rotas para novas áreas.
Controles precisos, com movimentos fluidos e agradáveis: Personalize o seu estilo de jogo com mais de 30 Artefatos ativos e passivos.
Expanda o seu santuário: Descubra novos tesouros, habilidades e segredos por todos os lados.
O som do horror cósmico: Aprecie a trilha sonora agourenta de Jouni Valjakka, o mesmo compositor de Anima Song of the Abyss e Vigil: The Longest Night.
Amante de cinema, séries e vídeo game, principalmente o retrogame.
Após anos consumindo muitas coisas boas e ruins, tento apresentar a visão mais sincera atualmente.